segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Administrativas

Desculpem os dias sem postagem e quase sem dar notícias. É que meu pai teve um probleminha de saúde um pouco chato e foi parar no hospital. Esses dias foram um caos para mim e minha mãe. Felizmente, a situação dele já evoluiu bem e, tão logo, ele estará conosco em casa.

Atualização de 25/11 às 18:46: Meu velho acabou de receber alta do hospital. Vai ter de se tratar, aprender a ter hábitos alimentares mais saudáveis etc, mas o pior já passou. Um agradecimento especial para aqueles que muito gentilmente manifestaram a sua solidariedade por aqui.

abração

10 comentários:

  1. "Nenhum de nós pode programar a vida como linha reta, imutável, inflexível ... A cada instante as surpresas irrompem e temos de ter humildade e imaginação criadora para ir salvando o essencial através do inesperado de cada instante". (Dom Hélder Câmara)"

    "Carpe diem quam minimum credula postero"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, caro Anônimo, as palavras de Dom Hélder são sempre bem-vindas por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hugo!

    Alguns problemas pegam a gente de surpresa e por vezes tiram o chão de baixo de nossos pés. Infelizmente ninguém esta livre deles.

    Tive um desses problemas a algum tempo, na verdade um somatório deles, e entre outras coisas, acabei deixando o blog às moscas. O que me dá muita pena. Felizmente tudo está se resolvendo.

    Faço votos de que seu pai se restabelece rapidamente.

    Um forte abraço e

    Paz e Saúde a todos!

    ResponderExcluir
  4. Hugo,
    Fez falta. Melhoras a teu pai!

    ResponderExcluir
  5. Não se martirize, Hugo.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muitíssimo obrigado, Edu (bom falar contigo de novo, cara), Camila e Luis (estou tentando, mas é difícil).

    abração

    ResponderExcluir
  7. Hugo,

    desejo melhoras para o seu pai. Sei que é um momento difícil, mas estamos torcendo pela melhora do seu pai e por você e sua mãe. Abraços,

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Marcelo. Papai acabou de receber alta. Vai ter de se tratar, aprender a ter hábitos mais saudáveis e afins, mas o pior já passou.

    abração

    ResponderExcluir
  9. Hugo, só agora li o seu post. Ainda bem que correu tudo bem com o seu pai. Se você precisar perguntar alguma coisa, tiver alguma dúvida, precisar de alguma indicação... pode contar comigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Obrigadão, Bruno - talvez precisemos conversar mesmo sobre isso, tão logo de passo um e-mail.

    abração

    ResponderExcluir