segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Administrativas: A Blogosfera Puquiana e mais Algumas Dicas

Depois do João e do Tsavkko, que acompanhamos e pelos quais somos acompanhados já há um tempo, do bom e velho Taquaral que também está na área, o Ivan Sampaio é outro puquiano que também resolveu vir para o lado de cá da blogosfera, depois de ter se cansado de ficar só tuitando e resolveu montar seu blog, o desmontador de verdades - espero ter boas discussões e trocar umas boas ideias com ele por aqui. O Taquaral e o Ivan entram na nossa lista de blogs. Para além dos muros puquianos,  também entra na parada o Pádua Fernandes, que eu conhecia já há algum tempo lá do Alexandre Nodari, mas só recentemente descobri que tem um blog bem legal. Para completar as novas conexões do nosso buteco, entra também o espetacular Linkillo  que eu não sei como não estava na minha lista ainda. Também tirei alguns blogs que estavam parados há algum tempo. Bem, por ora, é isso.

3 comentários:

  1. Olá Hugo !

    Muito obrigado pela divulgação do meu pretensioso, porem medíocre blog.
    Tinha a intenção de publicar um post Hj, mas acabei não tendo tempo de escrever. Minha promessa, caso haja alguém aqui que se disponha a gastar um pouco do seu tempo com algumas "inutilidades", é escrever ainda essa semana um post sobre a Condição Estudantil.
    Assim que eu conseguir elaborar coloco no ar.

    Abraço, e o brigado novamente !

    Ivan Sampaio

    Blog: O Desmontador de Verdades http://desmontadordeverdades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De nada, Ivan e vamo que vamo que essa vida de blogueiro é dura mesmo - estamos aguardando por aqui ansiosamente, inclusive, tenho uns posts sobre o assunto por aqui, de um ano atrás mais ou menos.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Prezado Hugo, muito obrigado. Eu descobri este seu também por meio de Alexandre Nodari. Abraços, Pádua.

    ResponderExcluir