quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Feliz Ano Novo
Faltando pouco menos de 16 horas para 2009 terminar, escrevo esse post para desejar aos comentaristas, leitores assíduos, leitores eventuais e a todos que de alguma maneira passaram pel'O Descurvo e o ajudaram a se consolidar como um instrumento - humilde, mas igualmente bravo - de, reflexão, debate e agitação política e social um grande ano - em seus altos e baixos, creio que conseguimos, juntos, viver bons momentos ao longo do ano. É com o espírito do tapete voador de Vasnetsov que devemos entrar em 2010: A capacidade de planar pelo tempo e pelo espaço dos sonhadores, iluminados pela luz - viva e mágica - da nossa imaginação e dos nossos ideais. Um abraço especial para Alexandre Nodari, César S., Eduardo Prado, Flavia Brites, Flávia Cera, Idelber Avelar, João Villaverde, Luís Henrique, Marcelo Costa, Maurício Caleiro e Tsavkko.
avanti 2010!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado, Hugo!
ResponderExcluirFaço minhas as suas palavras. E que venha 2010!
Um forte abraço e
Até o ano que vem!
Caro Hugo, velho de guerra: já estava pra escrever aqui desde sua Crônica de (quase) fim de ano, e sua Reflexão sobre o Natal. Com certeza, entre as minhas alegrias de 2009, estão os amigos que fiz na blogosfera, e os bons debates que tivemos nela. Foi uma experiência que, com certeza, me marcou positivamente. E, por isso, devo agradecer, a começar por você. Ainda não pudemos nos conhecer pessoalmente, mas espero que em 2010 possamos. Parabéns por este belo espaço de reflexão e por jamais deixar a peteca da discussão cair. Um abraço
ResponderExcluirAbração, Edu e que em 2010 nos encontremos, para além da virtualidade, Ale!
ResponderExcluirLuis Henrique... eu?
ResponderExcluirPuxa, que honra, Hugo!
Um grande abraço e muita força pois, pelo visto, 2010 vai ser pedreira pura!
Luis Henrique você mesmo ;-) este ano vai ser pedreira meu velho, mas vamo que vamo!
ResponderExcluirHugo, querido! Que 2010 seja um grande ano e que continuemos fazendo companhia uns para os outros por muito tempo. Um beijo grande.
ResponderExcluirFlávia,
ResponderExcluirPois, continuemos, afinal, que seria da virtualidade sem o companheirismo?
Um beijão!
Olá Hugo,
ResponderExcluirSubscrevo as palavras do Alex Nodari. Parabéns por este ótimo espaço de reflexão meu caro.
Um ótimo 2010 a todos.
Grande João, nos trombemos este ano então! Quando o amigo, já formado, estiver disposto a dar umas voltinhas pela prainha, sabe onde me encontrar ;-)
ResponderExcluirOra, ora, vejo que tenho um homônimo de prestígio.
ResponderExcluirSaber que existe alguém com o mesmo nome que o meu, e que foi honrado pelo Hugo, já me faz ter orgulho do meu nome. ;-)
Um grande 2010 a todos.
Só voltei a ter PC ontem e só li agora!Valeu Hugo! Um grande abraço!
ResponderExcluirAbração, Tsavkko!
ResponderExcluir