sábado, 21 de agosto de 2010

Fotos do Primeiro Dia do Encontro de Blogueiros Progressistas

Depois de ter virarado a noite de ontem no aniversário de uma grande amiga minha e de passar o dia inteiro no Encontro de Blogueiros Progressistas, vou apenas divulgar as fotos e algumas poucas impressões sobre o primeiro dia do evento blogosférico - deixo a análise para depois, quando o encontro tiver concluído. Já posso adiantar que, no cômputo geral, o dia foi bem positivo e ainda que tenha muita coisa a ser ponderada,  eu me diverti bastante. Foi legal conhecer pessoalmente o Túlio Vianna e o Miguel do Rosário - com quem conversei -, trocar uma ideia com o Tsavkko e conhecer o pessoalzinho fisicamente.

PHA, Leandro Fortes e Rodrigo Vianna - a primeira mesa
Leandro Fortes, Débora Silva, Luis Nassif e Emir Sader


Paulo Rená, Túlio Vianna, Diego Casaes e Marcel Leonardi












Tsavkko
















Guto Carvalho, Emerson Luis, Eduardo Guimarães, Maria Frô e Azenha
Maria Quitéria e Taquaral

6 comentários:

  1. O Óleo do Diabo é outro dos blogs que acompanho regularmente. Espero que boas matérias irão surgir desse encontro. ;)

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou moído, mas aguarde um pouquinho porque nesta semana, meu caro Marola certamente sairá a análise do encontro.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Se vc tiver fotos do público, poste também. A gente gosta de ver a galera e brincar de "onde está Wally", tentando se achar no meio do povo. Eu, uma blogueirazinha mais que ordinária, até que gostaria de me encontar. Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Essa cara que você fez ficou imapagável, Tsavkko - não poderia não tirar uma foto disso, mesmo correndo o risco de ser processado :-)

    ResponderExcluir