terça-feira, 15 de junho de 2010

Novo visual

Basicamente, dei uma repaginada no blog usando a nova ferramenta de design do blogger - que facilitou uma maravilha a vida de símios blogosféricos como eu. O tema e as cores são praticamente os mesmos de quando eu adotei o thisaway como modelo, a vantagem é que eu dei uma limpada e ampliei o campo de leitura. Vamo que vamo

6 comentários:

  1. Ficou excelente, Hugo.

    E faço minha tuas palavras: "a nova ferramenta de design do blogger - que facilitou uma maravilha a vida de símios blogosféricos como eu".

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Hugo,

    Você deveria escurecer o tom das cores dos links, o contraste com a cor de fundo ficou ruim.

    ps: e eu achava que o fã tarkovskiano tinha algum senso estético... que decepção. :)

    ResponderExcluir
  3. Hugo,

    Gostei do novo tema! O Descurvo Continua palmeirense como o dono, só precisa ajustar algumas cores como Luiz henrique comentou acima.

    ResponderExcluir
  4. Brigado, João! Tadinho de mim, Luís - o mestre é o mestre :-( Sim, Edu, palmeirense toda a vida - agora, rumo a Tókio e não estou brincando ;-) Mudei as cores, de fato o contraste estava estranho, mas não percebi porque tava cansado - também mexi alguma coisa na largura do blog. O que acharam?

    saudações coletivas e valeu pelas dicas, pessoal!

    ResponderExcluir
  5. Bom o novo visual.

    Tava na hora do blogger fazer alguma coisa para seu pessoal sair da idade da pedra...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, André! Nunca é tarde para sair da idade da pedra, muito embora às vezes precisemos de um empurrãozinho - vai ver por isso que eu curta o iluminismo :-)

    abraço

    ResponderExcluir